ADVOGADO CHAMADO DE ‘PEDAçO DE MERDA’ NAS REDES CHAMA JUíZA DE ‘IMBECIL, ‘ARROMBADA’, ‘ANTA’, ‘BURRA’

Advogado Chamado de ‘pedaço De Merda’ Nas Redes Chama Juíza De ‘imbecil, ‘arrombada’, ‘anta’, ‘burra’

Advogado Chamado de ‘pedaço De Merda’ Nas Redes Chama Juíza De ‘imbecil, ‘arrombada’, ‘anta’, ‘burra’

Blog Article


Sugestões Para que pessoas Quer Arrasar Na Redação Do Vestibular


O corregedor do Tribunal Deontológico da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo, Pedro Paulo Gasparini, pediu a suspensão preventiva do advogado. Pra Gasparini, a conduta do advogado ‘é inaceitável’. O advogado Matheus Monteiro de Barros Ferreira havia ingressado com ação por danos morais alegando ter sido insultado nas redes, no entanto a magistrada julgou improcedente o pedido de indenização. Indignado com a sentença da juíza Ana Letícia Oliveira dos Santos, o advogado apresentou nos autos uma ‘fundamentação alternativa pra apelação’. Na peça, o causídico alegou que as expressões com as quais se referiu à juíza serviam somente pra ‘chocar’.


“É impactante olhar uma juíza ser ofendida, em tão alto grau quanto deveria ser observar cada pessoa o sendo’. Going in %url_domain% do advogado, o sentimento da magistrada ao ler tua apelação ‘certamente foi a mesma’ que ele sentiu ‘sobre os impropérios lançados pelo apelado’. Ao refutar a ação de Matheus Monteiro contra quem o ofendeu nas redes, a juíza considerou que ‘a suposta acusação é demasiadamente vaga e genérica’.


Ela assinalou que por mais que o ofensor do advogado ‘tenha demonstrado deselegância em sua expressão, tal verborragia não chegou ao ponto de configurar ato ilícito, tampouco sendo qualificado de causar danos morais no autor’. relevant internet site , o capítulo não passou de ‘desentendimentos ocasionados em razão de discórdia quanto às posts em Facebook’. Recommended Looking at sua ‘fundamentação escolha pra apelação’, o advogado anotou. Posteriormente, uma saraivada de insultos à magistrada de São Luiz do Paraitinga, como reproduziu Migalhas.


“Primeiramente, o dano moral prescinde da amostra de sentimentos humanos desagradáveis. please click the following page Ora, será que essa arrombada não sabe que a única forma de saber se uma pessoa se sente ou não ofendida é perguntando a própria pessoa ofendida? Ela aguardava que alguém cagasse qual tipo de prova pela cara dela?


“Será que esta demente queria uma foto do apelante se sentindo ofendido? Ou seria uma testemunha citando que o viu ofendido? Quem sabe um laudo psicológico? hyperlink toupeira com cara de prego entende como demonstração de sentimentos ruins, se ela mesma nega o direito ao depoimento pessoal! Que juíza burra do caralho!

  1. My Page :Nobel de Fisiologia ou Medicina
  2. quinze Airbus Defence and Space
  3. 1 A VISÃO DA DIREÇÃO Sobre a IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA Pela APRENDIZAGEM DOS ALUNOS
  4. quatro "Ciranossauro Rex"

“Portanto, fica evidente que o depoimento pessoal das partes, nesse caso, era indispensável. O advogado Matheus Monteiro de Barros Ferreira gravou um filme, publicado na Tv Migalhas, em que fornece sua versão para o caso. Ele agradeceu o apoio que diz estar recebendo de colegas de profissão. “Não ofendi definitivamente ninguém e para aqueles que estão me recriminando, que estão me repudiando eu desejaria de falar que frases ofendem.


Essa é que é a verdade, frases ofendem. Em determinado tema, em determinada maneira, elas são ofensivas. homepage de Justiça informou que a juíza Ana Letícia Oliveira dos Santos não vai se demonstrar. Pouco tempo atrás, como diversos prontamente sabem, uma apelação que fiz adquiriu repercussão nacional, por teoricamente ofender a juíza da circunstância.


De antemão, super fast reply de dizer que nunca tive nada pessoal em conexão à magistrada, tampouco a intenção de maculá-la. Não digo que não a xinguei pelo motivo de o caso ganhou proporção inimaginável, mas por ser a minha tese, constando da própria apelação, em negrito, com destaque em vermelho, prescindindo de maiores esclarecimentos.

Report this page